“Aqueles que acreditam que um mundo melhor é você quem faz”! Esse foi o slogan utilizado por “Jovens de Periferia”, grupo integrante do Projeto Mais Cultura para Território de Paz. O evento reuniu aproximadamente 300 bailarinos, entre eles estudantes das Escolas do BE Realengo/Magalhães Bastos. O Flash Mob teve como objetivo produzir um vídeo do Batan para o mundo . A iniciativa foi idealizada pelo grupo “Jovens de Periferia”, e dirigida por Michel Cordeiro e Rodrigo Barbosa.
Foi ótima oportunidade para o BE Realengo/Magalhães Bastos conhecer possíveis parceiros, mapear e descobrir as ações dos atores sociais presentes na Comunidade, como também participar de uma forma de manifestação cultural.
O Flash Mob criou um mural com materiais recicláveis, onde todas as instituições e grupos deixaram suas mensagens (que estão sendo multiplicadas), além de citarem as lutas do Movimento OASIS e o Rio + 20. A equipe do Bairro Educador também deixou a mensagem: “Todo espaço é lugar para a Educação”. reforçando o objetivo de todo o trabalho realizado pelo projeto.
FOI MUITO LEGAL EU PARTICIPEI NÃO VEJO A HORA DO VIDEO FICAR PRONTO.
ResponderExcluir