A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pré lançamento do B.E Borel e comemoração de 25 anos da E.M. Borel

No sábado dia 18/09, ocorreu o pré-lançamento do BE Borel. Neste mesmo dia  a E.M. Borel festejou seus 25 anos de vida dedicados à educação. Os gestores do Projeto Bairro Educador (Roberto Lobo, Eliude Santana, Thiago Sobral, Fabiano da Silva) e  Danielle Ribeiro (equipe de Comunicação BE) estiveram na escola participando da organização da festa, recebendo as parcerias conseguidas e articulando novas atividades.

Dentre os parceiros, estiveram o Projeto Provir, que fez uma apresentação de  Hip Hop, representado pelo grupo de dança Passos de Adoração, a Paróquia São Camilo com a grupo do Rio Capoeira e o buffet Magalhães Artes e Festas que ornamentou a mesa com temática do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Justificando o nome da festa "Orgulho de ser Família Borel", os pais e responsáveis compareceram para assistir os filhos encenando ditos populares e também se apresentaram com uma roda de coco. A alegria foi grande, segundo a diretora Ketria: "A E.M. Borel e o Bairro Educador é uma parceria que dá certo!"

Apresentação de Hip Hop


Roda de Capoeira
Equipe BE na organização da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário