A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Apresentação do Projeto Bairro Educador para 6ª CRE

Na tarde de quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011, foi realizada uma reunião entre a equipe do Bairro Educador Pavuna e a 6ª CRE com a finalidade de apresentar o projeto.


A coordenadora Rejane Pereira Faria da Costa juntamente com a assessora adjunta Rita de Cássia de Aguiar e a diretora do GED Kátia Barbosa da S. Peras mostraram-se receptivas para com a equipe do Bairro Educador, composta pelo Gestor de Projetos Especiais Bruno Lopes, o Gestor de Núcleo Adriano de Araújo e pelas Gestoras de Projeto Ana Carolina Duarte e Déborah Sobrino.

Equipe da 6ª CRE
No transcorrer da conversa, a equipe da CRE relatou suas expectativas com o trabalho do Bairro Educador nas escolas, assim como explicitaram de forma clara a realidade de cada escola abrangida pelo projeto. A equipe da CRE mostrou disponibilidade em auxiliar sempre que necessário.
Ao término da reunião ficou acordado que a CRE entrará em contato com a direção, os professores e os educadores comunitários das escolas envolvidas no projeto, para um encontro no auditório da CRE com data a marcar.

Um comentário: