A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CIEP Gilberto Freyre apresenta sua beleza negra

O CIEP Gilberto Freyre com o apoio do Bairro Educador, na última terça-feira, apresentou o seu primeiro desfile da beleza negra da escola - Resgatando as cores da história. Esta trabalho  está associada ao dia da consciência negra.

Esta atividade contou com a parceria do Instituto de Beleza Ely  Verly Coiffer, que fez penteado, maquiou e pintou as unha de nossas candidatas/alunas em suas dependências. As meninas se sentiram valorizadas e felizes por estarem cuidando de sua beleza e os profissionais do curso e estudantes, prepararam tudo com muito capricho para recebê-las. Foi um momento agradável para todos nós!



Além do desfile nós tivemos a mostra de dança em que as professoras trabalharam diversos temas, como: respeito ao meio ambiente e  diversidade cultural.
Este foi um grande dia de atividades que contou com a participação de toda escola e a presença dos responsáveis prestigiando este evento, em que todos os alunos saíram campeões.


2 comentários:

  1. Eu achei esse trabalho um maximo e eu acho que esse trabalho de vcs naum poderiam para eu acho que temos que lutar pois os direitos são iguail a todos.

    ResponderExcluir
  2. pow que coisa legal gostei muito aminha filha ficou linda ela e a do canto direito :: mais todas ficaram bonita

    ResponderExcluir