A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Antares recebe visita do Papai Noel

Uma grande festa! Assim podemos resumir a visita do Papai Noel à Creche Municipal Sempre Vida Antares (BE Santa Cruz) na última quarta-feira (15). A festa começou cedo na escola com a apresentação da Música que foi apresentada no festival de Creches da 10ª CRE, Lirirrixa, do Babado Novo. 

  
O Papai Noel chegou à escola contagiando a todos. Antes de visitar as salas para entregar os presentes dos pequenos ele parou no pátio para fazer a alegria dos presentes. Logo após  ele visitou as sala de aula. A primeira que recebeu a visita do Papai Noel foi a turma EI-30.  Durante a entrega dos presentes era possível ver a felicidade estampada no rosto de cada criança. Cada vez que um pequeno era chamado para ir buscar seu presente todas os outros faziam uma festa gritando o nome do coleguinha.
Durante a entrega dos presentes, Paulo, pai educador da creche fez um discurso emocionado, agradecendo o Bairro Educador, que ficou responsável  por conseguir os padrinhos para doar roupas, brinquedos e calçados . "Obrigado por estarem ajudando nossa creche e abençoando nossas crianças. Vocês vieram para nos iluminar, se tornaram anjos em nossa vidas. A equipe do Bairro Educador de Santa Cruz é maravilhosa, nos trazem paz, amor e alegria", afirmou.

A cada sala visitada sorrisos e esperanças de um fim de ano mais feliz eram deixados. Todos estavam contente com a visita do bom velhinho. As crianças que ganharam presentes, a equipe da escola pela satisfação de missão comprida e a equipe do BE por ter contribuído por proporcionar um fim de ano mais feliz para todos.

"É muita emoção presenciar este momento. Estou realizada, a missão foi cumprida.  Essas crianças estão felizes e merecem. Encerrar o ano com um evento como este é especial". disse Rosane, diretora da creche

O Bom Velhinho não esqueceu a equipe da escola. Todos receberem de presente do Papai Noel a camisa do Bairro Educador, o que agradou a todos.

A direção da escola preparou uma linda festa para a equipe do Bairro Educador de Santa Cruz (Gestora de Núcleo Karina Trotta, Gestores de Projeto Herbert Borges e Isabel Assis) como forma de agradecimento pela parceira bem sucedida firmada durante o ano. Durante a festa, a diretora Rosane falou sobre o que o BE representa para ela. "O BE foi uma injeção de gás no meu trabalho. Aumentaram minha auto-estima, melhoraram o dia a dia da escola com boas idéias, muita vontade; O espírito da equipe é contagiante. vocês são meu exemplo", finalizou.

Para a Gestora de Núcleo do BE Santa Cruz, Karina Trotta, o maior ganho foi conseguir mobilizar144 pessoas para apadrinhar crianças e tudo graças ao espírito de solidariedade do Natal. Agora as pessoas conhecem a comunidade que antes era esquecida e abandonada.

Um comentário:

  1. Esse bom velhinho arrasou!
    Parabéns equipe do BE Santa Cruz.Parabéns Papai Noel.

    Guaraciara.

    ResponderExcluir