A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festa de Natal no BE Borel

Banda da PM
O CIEP Antoine Magarinos Torres Filho (BE Borel), recebeu na última sexta-feira (10) a banda da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e o Papai Noel dos Correios, durante sua festa de encerramento.

Na parte da manhã, a banda da PM apresentou  músicas como a pantera cor de rosa, o pica-pau e outras mais. Foi um verdadeiro show, um som de primeira, no qual as crianças interagiram, reconhecendo e cantando algumas musicas

Ao fim da apresentação, a diretora do CIEP, Lenita, entregou uma placa de homenagem à banda da PM. Ela fez um discurso emocionado, contando sobre a felicidade de poder receber os policiais sem ter que ficar preoucupada devido a ameças antigas.

Homenagem à PM
Já na parte da tarde, foi a vez do Papai Noel dos Correios aparacer na escolas com lindos presentes para as crianças.  Foi um dia muito feliz, todas as crianças saíram com presentes como bicicletas, skate, carrinhos de controle remoto, bonecas, helicóptero com controle remoto, bolas jabulanes, etc.

Alunos aguardando o Papai Noel
Papai Noel fazendo a alegria da criançada
Toda essa festa foi devido ao projeto dos Correios, no qual as crianças enviam cartas para a empresa, que procura padrinhos para doarem os presentes. Alguns dos padrinhos foram ao CIEP e assistiram toda a festa. 

Alguns dos padrinhos presentes à festa
Durante a entrega dos presentes a Diretora Lenita com muito humor chamou um a um para pegar o presente com o papai noel ao som de músicas de Natal, do teclado do professor de Educação Musical, Sydney. As crianças do coral acompanharam as músicas.

Sydnei com seu Teclado
Foi um dia de muito trabalho, principalmente pela equipe administrativa que se dedicou muito para que tudo desse certo e nenhuma criança saísse sem presentes.

Ao fim do dia era possível perceber a felicidade estampada no rosto de cada criança ao carregar seu presente para a casa. Foi bom ver que as crianças receberam os seus presentes e ficarem felizes quando  outra criança recebia um presente legal também.
 

Já com os presentes

Já no dia 15 de dezembro, o CIEP realizou a formatura de duas turmas do 5º ano, num total de 48 alunos. Durante o evento os formados receberam os certificados e após houve um almoço de confraternização dos professores e alunos, com seus respectivos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário