A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E.M.Pedro Aleixo e seus campeões!

A E.M.Pedro Aleixo está muito satisfeita com os resultados que tem obtido com seus alunos, não só com relação as notas, mas também nos esportes. A escola está fechando o ano de 2010 com vários troféus e medalhas conseguidos através do "investimento esportivo" que a direção da escola fez em muitos alunos, inclusive alguns com mais dificuldades na aprendizagem. 

Alunos exibem orgulhosos seus prêmios
Com o investimento os alunos são estimulados a ter bom rendimento. Todos os participantes já foram aprovados e  estão matriculados no Instituto de Verão do Projeto Ensina, no qual terão aulas de Reforço de Português, Matemática e Ciências. O projeto irá ocorrer entre os dias 10 a 28 de Janeiro de 2011.

De todos os alunos podemos destacar o aluno Bruno Lucas,14 anos, e que está na 4ª série. Através da escola se tornou campeão em levantamento de pesos. Delton Carvalho,14 anos, aluno da 7ª série foi 1° lugar com uma música no COEP, 1° lugar de handebal da 7ª CRE e 2° lugar municipal de handebal.
Raquel da Silva

Também  merecem destaque Vitor Hugo dos Santos, revelação no handebal e Raquel da Silva Souza, vice campeã brasileira de levantamento de peso.
Vitor Hugo


A escola está de parabéns pelo grande incentivo que está dando para os alunos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário