A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sábado, 18 de dezembro de 2010

Festa de Natal no CIEP 1º de Maio

Na última sexta feira, 17 de dezembro, ocorreu festa de encerramento com a entrega de presentes de natal no CIEP 1º de Maio (BE Santa Cruz). Foi lindo e emocionante ver a alegria estampada no rosto das crianças cada vez que era chamado para receber seu presente das mãos de Papai Noel.
Durante a entrega dos presentes, Sueli Pontes Gaspar, diretora do CIEP, fez um discurso emocionante em agradecimento a todos que colaboraram na realização deste sonho, agradecendo a equipe do Bairro Educador (Gestora de Núcleo Karina Trotta, Gestores de Projeto Herbert Borges e Isabel Assis), que ficou responsável por conseguir os padrinhos para presentear os alunos da Educação Infantil com roupas, brinquedos e calçados e também aos Correios, que se empenharam na mobilização do projeto tornando real os pedidos de presentes na maioria brinquedos.



Isabel Assis e Karina Trotta
 A Diretora ainda agradeceu a todos que participaram da festa que alegrou as crianças "Agradecemos a todos que direta e indiretamente colaboraram na realização do sonho de nossas crianças", afirmou.
Segundo Sueli, o Projeto Papai Noel dos Correios, uma parceria oferecida pela Secretária de Educação Claudia Costin somou , com a parceria maravilhosa do Bairro Educador Santa Cruz  na Campanha de Apadrinhamento de Natal, veio tornar real o sonho das crianças da escola.
Chegado dos presentes no CIEP
Elaine, Karina e Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário