A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Inauguração da Creche Ana Carolina Pacheco da Silva na Cidade de Deus

No dia 15/06 foi inagurado o novo Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI), Ana Carolina Pacheco da Silva, na Cidade de Deus. Esta é uma homenagem às crianças assassinadas na tragédia da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo.



O EDI Ana Carolina Pacheco da Silva foi inaugurado com a presença do prefeito Eduardo Paes, da Secretaria de Educação, Claúdia Costin, da coordenadora da 7ª Coordeandoria Regional de Educação (CRE), Srª Ignezita Monteiro Dantas  além de diversas autoridades.
A EDI está localizada na Praça Matusalém com dois andares, berçários, salas de atividades, fraldário, sala de amamentação e refeitório. São 150 vagas para crianças de três meses até 5 anos e meio de idade.
A nova diretora do EDI é Patrícia de Sousa, que está deixando a direção da E.M. Helena Lopes Abranches que faz parte do Bairro Educador Cidade de Deus. 

2 comentários:

  1. MINHA FILHA TEM UM ANO E DEZ MESES,ESTÁ NA FACE DE ADAPTAÇÃO,CHOROU MUITO,MEU CORAÇÃO FICOU APERTADO,NÃO SE SE CONSIGO PASSAR POR ESSA ETAPA,ME AJUDEM,PRECISO DE CONSELHOS.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TER UM DIA DE VOLUNTARIA NO BERÇARIO MUNICIPAL ANA CAROLINA.
    COMO É OS PROCEDIMENTOS ?

    ResponderExcluir