A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Domingo é dia de Alemão no Circo!

No último fim de semana, o Bairro Educador chegou à marca de 2.500 pessoas no Unicirco Marcos Frota, entre alunos, familiares, professores, direção e oficineiros das escolas onde atuamos!

No domingo, 10 de junho, foi a vez das Escolas Municipais Nereu Sampaio e Rubens Berardo, ambas do Bairro Educador Complexo do Alemão.


Esta atividade cultural é fruto de uma parceria entre Bairro Educador, MetrôRio e UniCirco. Além dos ingressos gratuitos, o transporte via Metrô também é gratuito, seja para alunos, pais, professores, diretores, oficineiros e funcionários, proporcionando integração entre toda a comunidade escolar.


Todos se encontraram com o Gestor de Projetos do Bairro Educador, Bruno Aguiar, às 9h na estação Inhaúma e chegaram por volta das 9:45 na estação São Cristóvão, de onde caminharam para a Quinta da Boa Vista.


Estavam juntos, os alunos do PEJA da E. M. Rubens Berardo, muitos acompanhados de seus filhos, e alunos da E. M. Nereu Sampaio que participam do Programa Mais Educação, e escolheram o circo como local para confraternização de encerramento do semestre. Alguns professores e oficineiros da escola também estiveram lá.



Foram duas horas de espetáculo e de muito encantamento para todos. Na volta, algumas famílias ficaram na Quinta da Boa Vista para aproveitar o domingo de sol, enquanto a maioria pegou o Metrô de volta para casa às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário