A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Festa Julina da E.M. Joracy Camargo foi realmente uma pipoca!


A comunidade apareceu para prestigiar a festa

Como há muito tempo não acontecia, a Escola Municipal Joracy Camargo (BE Vila Cruzeiro), com o apoio do Bairro Educador, realizou no ultimo dia 15, sua Festa Julina com grande participação da comunidade.

A criatividade e dedicação das professoras para as danças, o apoio das famílias nas lindas vestimentas e maquiagens (não faltaram bigodinhos, laços de fitas e chapéus) e a animação de todos, fez com que a tarde de sexta-feira fosse única na Vila Cruzeiro.


Todos animados com a quadrilha
Alunos, professores e toda comunidade puderam se divertir nas barracas de pescaria, boca de palhaço, entre outras. Durante a festa houve sorteio de cestas de alimentos e produtos de limpeza, cujos ganhadores foram a aluna Milene Ferreira, da turma 1502 e D. Márcia, mãe do aluno Christian.

Alunos se divertem na barraca da pescaria
Para encerrar, a Quadrilha “A Festa é Nossa”, composta por crianças da comunidade, colocou todo mundo para dançar. Outro grande momento da festa foi a apresentação dos alunos interpretando as músicas do cantor Luan Santana.


Pensando no fortalecimento das famílias, a diretora Telma Teixeira cedeu espaço para que empreendedores da comunidade comercializassem seus produtos no evento, prática esta que ela quer perpetuar na escola.

Espaço destinado para comerciantes do bairro
A direção da Escola Municipal Joracy Camargo e o Bairro Educador agradecem a toda comunidade escolar pela colaboração e ao Centro de Desenvolvimento Atitude Social, por ter cedido o som para a festa.

Direção e funcionários da escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário