A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Domingo é dia de Circo no Bairro Educador Cidade de Deus!


“Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje tem goiabada? Tem sim senhor!” Foi com esta alegria que os oitenta alunos do CIEP Luiz Carlos Prestes foram para a Quinta da Boa Vista, no dia 19 de junho de 2011, através de parceria com a LAMSA.


Lá, eles assistiram ao espetáculo: Trapézio - O Incrível vôo dos pássaros da UNICIRCO Marcos Frota Show. O circo estava lotado! E as crianças ficaram maravilhadas com a presença de tantos artistas circenses. A cada novo personagem um encantamento maior! Os palhaços arrancaram muitas gargalhadas da criançada.


Todas as apresentações trouxeram a magia do Circo e deixaram os alunos extasiados. Durante a apresentação de capoeira um momento marcante para todos. A presença de um capoeirista na cadeira de rodas, fato que arrancou inúmeros aplausos de todos, merecidamente.

Os trapezistas deixaram os alunos impressionados com tanta agilidade dos artistas. Eles realmente parecem pássaros que flutuam nos ares. As crianças se encantaram com os diversos  artistas que fazem acrobacias em Tecidos, outro momento inesquecível para a garotada.


Mais uma vez o Bairro Educador Cidade de Deus em parceria com a equipe escolar do Ciep Luiz Carlos Prestes puderam proporcionar aos alunos e responsáveis um dia de muita alegria e cultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário