A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Atualizando as notícias na Cidade de Deus

O mural do Bairro Educador na Escola Municipal Pedro Aleixo está a todo vapor!

O quadro de notícias foi atualizado no dia 18 de novembro pelas alunas Brenda, Estela e Lohana. Sempre preocupadas em diversificar as informações e oferecer o maior número de matérias aos leitores, as alunas utilizaram textos do jornal local "A noticia de quem vive" e o informativo do Bairro Educador.

Do jornal, as notícias publicadas falavam sobre onde os moradores podem encontrar cursos pelo bairro, as ações que acontecem pela comunidade e assuntos do universo da escola, como a comemoração pelo 1º lugar no concurso de musica do COEP e a redação premiada de uma das alunas.



As jovens ainda utilizaram o mural para colar cartzes informativos como o da campanha contra o fumo e de prevenção contra a dengue.


Brenda, Estela e Lohana são monitoras de informática da Escola Municipal Pedro Aleixo e a partir do dia 24 de novembro ganharão mais uma ferramenta a serviço do excelente trabalho de comunicação que desenvolvem: uma capacitação em ferramentas e redes sociais virtuais. As meninas, junto com o professor de informática receberão a aquipe de comunicação do Bairro Educador para mais esta parceria.

Ficaremos atentos às notícias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário