A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A E.M. Pedro Aleixo abre suas portas para a comunidade

No último sábado, dia 20, a Escola Municipal Pedro Aleixo (BE Cidade de Deus) abriu suas portas e, em parceria com a Defensoria Pública do Estado Rio de Janeiro, ofereceu diversos serviços de cidadania. O caminhão da Defensoria Pública atendeu aos pedidos de 2ª via de documentos e de atendimento jurídico.




O SESI trouxe a alegria para as crianças com pintura artística e bola mania, e atenção à saúde para os moradores com  o serviço de aferição de pressão. 



Destacamos o apoio da Coordenadora Pedagógica, Michele Valois, e a participação da Gestora de Projetos do Bairro Educador, Maria do Socorro, do educador comunitário Edenilson, da mãe voluntária Zenaide e da Eliane, da Positivo.

Esta bela ação valeu a pena! Foram atendidas mais de 250 pessoas no horário das 09h até o término do evento, às 13h. A escola está de parabéns por incentivar a cidadania na comunidade.


2 comentários:

  1. Gostei muito da reportagem, o Bairro Educador está de parabéns por apoiar a Pedro Aleixo que cada dia mais mostra a que vieram os 2 novos diretores

    ResponderExcluir
  2. Essa equipe está demais. Agora a Michele também chegou pra melhorar ainda mais essa equipe.

    ResponderExcluir