A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 15 de março de 2011

Bairro Educador chega em Irajá e Vicente de Carvalho

No dia 04/03, a equipe do Bairro Educador fez uma apresentação no auditório da 5º CRE para a direção de treze escolas, incluindo duas escolas que solicitaram a adesão ao Projeto. Estiveram presentes a Coordenação Geral do BE, Marcia Florencio e Bruno Lopes, além das Gestoras de Projetos Ana Carolina Duarte, Deborah Sobrino e Paula Regina.


Contamos com a participação das escolas que receberão o Projeto: E.M. Sergipe, E.M. Bolívia; E.M. Olímpia do Couto; CIEP Dom Oscar Romero; E.M. Conde Pereira Carneiro; E.M. Sebastião de Lacerda; E.M. Oswaldo Goldi; E.M. República Dominicana; E.M. Rosthan Pedro de Faria e CIEP Metalúrgico Benedito Cerqueira.

Após a apresentação houve um espaço para maiores esclarecimentos sobre o Bairro Educador, a partir de questões levantadas pelos representantes das escolas. As diretoras, ao final da reunião, indicaram possíveis datas para que o Projeto possa ser apresentado para o corpo docente nas escolas, dando inicio no final de março a dois novos bairros: Vicente de Carvalho e Irajá.
As Gestoras de Projeto do Bairro Educador de Irajá e Vicente de Carvalho, respectivamente, Ana Carolina Duarte e Paula Regina, acreditam que com o apoio demostrado pela 5ª CRE e receptividade por parte das diretoras poderão obter um bom desenvolvimento do Projeto dentro das escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário