A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


terça-feira, 15 de março de 2011

Bairro Educador e PEP: um Pólo Educador a serviço da comunidade

A Equipe do BE Pavuna realizou uma reunião com o Pólo Empresarial da Pavuna (PEP) com o objetivo de consolidar uma futura parceria em benefício das seis escolas atendidas pelo Projeto do Bairro Educador da região. Para isso, buscamos conhecer os Projetos Sociais desenvolvidos pelo PEP na comunidade e entorno.


Os Projetos Sociais desenvolvidos pelo PEP estão em uma nova fase, agora voltados para a atuação dentro das escolas Municipais da região. Esta nova fase do PEP vai de encontro ao objetivo do Projeto, que é o de realizar parcerias com instituições localizadas na Pavuna.


A assistente administrativa, Elaine Avila, e o advogado, Sergio Rego, enfatizaram a importância da Secretaria de Educação em realizar um Projeto como o Bairro Educador, que tenha como foco realizar parcerias entre os estabelecimentos da região e as escolas do bairro em benefício da comunidade local.  Elaine Avila e Sergio Rego salientaram a grande carência de mão de obra qualificada na localidade, e destacaram também, a necessidade da Pavuna em possuir mão de obra qualificada para atender a crescente demanda das empresas que estão localizadas na região.

A equipe do Bairro Educador e o PEP sinalizaram uma importante parceria em benefício da educação em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário