A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sexta-feira, 4 de março de 2011

BE VILA CRUZEIRO VAI AO TEATRO

Educadores Comunitários, professores, alunas do PEJA e responsáveis das Escolas Municipais Joracy Camargo, Leonor Coelho, Monsenhor Rocha, São Vicente e CIEP Gregório Bezerra, assistiram a apresentação do espetáculo “É COM ESSE QUE EU VOU – O samba de carnaval na rua e no salão” nesta última  quarta-feira (03), no Teatro João Caetano. Neste espetáculo os sambas de carnaval transformam-se numa revista teatral pela criatividade fabulosa da imbatível dupla artística Charles Möeller e Claudio Botelho.

Os participantes adoraram o espetáculo, relembraram e cantaram juntos com o elenco. Até quem não conhecia o repertório reconheceu o brilhantismo do espetáculo com um cenário, figurino e banda maravilhosos.


Dona Josefa, aluna do PEJA, do CIEP Gregório Bezerra, disse: "Adorei, achei muito bonito, foi bom ouvir as músicas do tempo antigo”.
Adriene,  educadora comunitária da E.M. Joracy Camargo pediu que o BE continue buscando parcerias para que outros eventos como esse aconteça. Já a profª Edlamar, da sala de recursos da E.M. São Vicente afirmou que se reportou ao Rio Antigo, do inicio ao fim.

A Gestora de Projetos do BEVIC  Claudia Garcia, pensou em integrar educadores das 07 escolas que fazem parte do BE, contemplando um público que muito contribui para o bom desempenho da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário