A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Exibição de projetos da Cora Coralina


No dia 15 de Dezembro de 2012, a representante do BE Campo Grande participou da 4ª reunião do cartão Família Carioca na Escola Municipal Cora Coralina, BE Campo Grande.


A Coordenação pedagógica e a direção abordaram o assunto da importância de acompanhar a vida escolar dos estudantes, e as mudanças na escola para o próximo ano letivo, tais como: melhorias físicas e dois turnos. Pediram também, o incentivo e a autorização para os alunos a participarem das oficinas do Projeto Mais Educação.


O Bairro Educador apresentou para os responsáveis um vídeo de atividades desenvolvidas(em parceria com a escola) no último trimestre com os alunos da escola, atividades como a semana interdisciplinar (Mostra de Talentos, Torneios esportivos, Sarau de poesia), festival de poesia, oficina de percussão, núcleo de violência (parceria UNISUAM), oficina de maquiagem e o curso de informática (parceria INTEB).


Percebemos o quanto os pais se sentem importantes em poder compartilhar dos trabalhos realizados pela escola, mesmo que através de vídeos. Ao final da apresentação deixamos uma mensagem de Feliz Natal e votos de um Ano Novo repleto de realizações.



O Bairro Educador agradece à escola pela parceria neste ano de 2012.
Por Bárbara Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário