A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agora Senador Camará já tem Bairro Educador

Já começaram as atividades no BE Senador Camará. Após reunião na 8º Coordenadoria Regional de Educação, com os diretores das escolas que vão nos receber, houve uma exposição dinâmica da apresentação do Projeto Bairro Educador. No final, os Gestores de Projeto Juliana Nascimento (BE Jabour), Tais Vidal e Leonardo Lopes (BE Senador Camará) e Carmem Rosane (BE Realengo), conversaram com os diretores presentes para o agendamento da visita nas escolas.

A partir deste primeiro contato, logo nos dias seguintes, o BE Senador Camará começou a visitar as Escolas Municipais Antônio Bandeira, Ernesto Francisconi, Ariena Vianna da Silva, Rubem Berta, Marieta da Cunha da Silva, Raul Ryff e Sampaio Corrêa, integrantes do Programa Escolas do Amanhã/SME, além do CIEP Gilberto Freire, para melhor conhecer os seus espaços e entorno.

 Estamos ansiosos para chegar e começar a desenvolver nosso trabalho. Almejamos um ótimo desempenho com a colaboração de todo corpo docente e discente, pois a demanda é grande e as atividades que construiremos serão em benefício da Escola e da Comunidade. Contamos com todos para a realização com êxito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário