A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Reunião de Rede na Zona Oeste


O 1° Encontro de rede de 2013 da 9ᵃ CAS (Coordenadoria de Assistência Social), aconteceu no dia 11 de abril, no salão Kriger na 1ª Igreja Batista em Campo Grande. O evento contou com a participação do Bairro Educador, além de  instituições públicas e privadas, organizações do terceiro setor e profissionais de diferentes áeras, como: assistentes sociais, psicólogos, pedagogos e líderes comunitários.


A assistente social Maria da Conceição falou para os participantes sobre a Pré-Conferência Municipal de Desenvolvimento Social, que será realizada no dia 19 de junho, no Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos em Campo Grande, com a finalidade de eleger voluntários para a conferência que acontecerá, ainda este ano, na UERJ e que planeja receber 1000 pessoas a fim de discutir sobre o tema: gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência.



A diretora adjunta da Escola Municipal Tenente Góes Monteiro do BE Campo Grande, a estagiária de pedagogia do CIEDS (Deise Gonçalves), a gestora de núcleo do Bairro Educador Rejane Bouquett e a gestora de projeto do BE Taquaral e Senador Camará Ana Carolina Gomes, também estiveram presentes na reunião de redes.

Por Cristiane Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário