A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 16 de maio de 2011

BE leva Instituto Embelleze à escola de Campo Grande

A semana de comemoração dos dias das mães na E. M Tenente Góes (BE Campo Grande), foi um grande sucesso. O Bairro Educador preparou uma grande surpresa para cerca de 300 mães. O instituto Embelleze, de Campo Grande, foi convidado à participar de um dia de beleza com as mães da escola. Foram oferecidos corte de cabelo, relaxamento e hidratação. Para atividade foram disponibilizados 24 profissionais e alunos, que foi realizada nos turnos da manhã e da tarde.
oportunidade de mudar o visual foi um momento de felicidade para as mães. A ação foi muito mais do que algo simplesmente estético, pois ajudou a aumnetar muito a auto-estima  dealgumas mães,  que estavam desmotivadas com as dificuldades diárias. Todas saíram renovadas, não só pela transformação mais pelo carinho que toda equipe escolar demonstrou por elas.

A atividade teve tanta repercussão que foi necessário agendarmos um outro dia com a equipe Embelleze para dar continuidade aos atendimentos. As alunas do instituto Embelleze ficaram radiantes com a oportunidade de colocar em pratica os conhecimentos adquiridos no curso.
Os estudantes ficaram super animados quando começaram a ver as transformações em suas mães.
Acreditamos que a contribuição da parceria com a Embelleze foi fundamental e agradecemos o comprometimento e a disponibilidade de todos que fizeram parte desse grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário