A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Be Salgueiro: ‘AS MENINAS DO NÓS’ alegraram as festividades do dia das mães.

Na última sexta feira, 06 de Abril de 2011, em homenagem ao dias das mães, no CIEP Samuel Weiner, uma das escolas atendidas pelo Projeto Bairro Educador, o grupo ‘As Meninas do Nós’ se apresentou e empolgou as crianças da escola. As Meninas do Nós é um grupo composto só por meninas ritmistas que fazem parte do grupo ‘Nós Do Morro’ do Vidigal.



Este grupo de teatro vem formando e projetando vários artistas para o cenário cultural brasileiro ao longo dos últimos anos. Na apresentação, elas cantaram, dançaram e tocaram diversos instrumentos de percussão. Em homenagem ao dia das mães, As Meninas do Nós fizeram um batuque animado que foi aplaudido pelo público presente e pedido de bis... Com a coordenação do músico Paulo Negueba a apresentação foi bastante entusiasmada.


As crianças da escola ficaram muito animadas com toda aquela movimentação, diversas músicas que as fizeram sambar e mexer o corpo naturalmente alinhado com o som dos instrumentos. No final da apresentação as crianças pediram para que as meninas passassem nas suas salas de aula para tirar fotos e dar autógrafos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário