A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 16 de maio de 2011

The Performers: Parceria entre educação e arte


A companhia The Performers – Educational Plays solidariamente disponibilizou 20 ingressos para os alunos da Escola Municipal Bombeiro Geraldo Dias, para assistir a peça The Green Kitchen, contribuindo de forma excepcional para a formação e o aprendizado da língua inglesa dos alunos dessa escola.

THE PERFORMERS – Educational Plays é uma companhia Internacional de Teatro Educativo em Inglês que encena peças exclusivamente para Instituições de Ensino (Escolas, Colégios, Cursos de inglês e, Universidades).
A cada ano são produzidas três novas peças teatrais, direcionadas a distintas faixas etárias e níveis de aprendizagem de inglês: Young Learners, Intermediate Students e Advanced Students. O objetivo da Companhia é oferecer às instituições de ensino um novo instrumento de trabalho, permitindo-lhes envolver seus alunos num contexto autêntico, inovador e divertido, fora da sala de aula.
Todas as peças são complementadas com material didático. O material inclui músicas e informações sobre os personagens para que os alunos, ao se familiarizarem com as peças, possam ter uma maior compreensão de seu conteúdo e interagir, com confiança, durante o espetáculo. Além disso, contêm exercícios de gramática, vocabulário, exercícios de compreensão e as letras das músicas, como opção para um trabalho continuado na sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário