A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais um dos avanços do Bairro Educador

     Texto e Fotos: Carmem Pereira

O Projeto Bairro Educador ampliou o seu “Quadro de Conquistas” com o BE de Realengo / Magalhães Bastos visitando as acomodações das Escolas Municipais Lima Barreto, Costa do Marfim, Presidente Roosevelt e o CIEP Thomas Jefferson, no último dia 29 de agosto. Inicialmente, no auditório da 8ª CRE, foram estabelecidos os primeiros contatos entre os Gestores de Projeto dos Bairros Educadores de Realengo/Magalhães Bastos, Jabour e Senador Camará e os respectivos representantes das Escolas Municipais. O Gestor de Núcleo Fabiano apresentou elucidativamente a proposta do projeto do Bairro Educador aos integrantes das Instituições Escolares.

Em seguida, as Gestoras de Projeto Carmen Rosane- BE Realengo/Magalhães Bastos, Juliana- BE Jabour e os Gestores Taís Vidal e Leonardo Lopes do BE Senador Camará, juntamente com a Gestora de Núcleo Rejane Bolquett, conversaram, trocaram informações e contatos, finalizando temporariamente, o encontro.

O BE Realengo/Magalhães Bastos, zona oeste do Rio de Janeiro, integra as Comunidades do Jardim Batan, em Realengo, além do Conjunto Habitacional do Fumacê e da Comunidade de Vila Vintém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário