A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 12 de março de 2012

Acerte os ponteiros: ZoaSom em novo horário

No mês de março o Zoasom vem com novidades para você que fica plugado nos 800kHz da MEC AM. O programa, produzido pela ONG Criar Brasil, vai mudar de horário. A partir do dia 15 de março, o ZoaSom sai da faixa das 17h e passa a ser transmitido às 14h.
A mudança de horário vai facilitar a participação das escolas na plateia do programa. Segundo os educadores, o horário das 17h dificultava a organização das escolas para levar os alunos ao ZoaSom.
Outro motivo que incentivou a troca de horário do programa foi a parceria com o Bairro Educador, um projeto da Secretaria Municipal de Educação e desenvolvido pelo Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável – CIEDS. A proposta do projeto é criar e integrar os alunos a novos espaços que promovam a cidadania. O ZoaSom vai entrar como atividade extraclasse oferecida pela iniciativa.
Para a estreia do novo horário, preparamos um tema que promete gerar muita discussão entre professores e alunos. O ZoaSom quer saber: Qual a escola ideal? Você não pode ficar de fora deste debate!
O horário você já sabe: quintas-feiras, das 14h às 15h, na Rádio MEC AM. Se você quer curtir a nova música independente e ao mesmo tempo ficar antenado nos debates sobre os temas que fazem a cabeça dos jovens, o seu lugar é aqui com a gente.
Venha fazer parte desta roda! Ouça o ZoaSom da próxima quinta-feira, 15/03. Se preferir, apareça no auditório Paulo Tapajós da Rádio MEC. O endereço é fácil, Praça da República 141-A.

Para conhecer mais do programa acesse http://www.zoasom.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário