A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sábado, 8 de outubro de 2011

Entrando no Universo dos Blogs

Na terça-feira, dia 04 de outubro, foi realizada nas Escolas Municipais Morro dos Telégrafos e Humberto de Campos a Oficina de Blog (Construção e Manutenção) para professores. Na Escola Municipal Morro dos Telégrafos, a oficina aconteceu em dois momentos, um pela parte da manhã, e outro na parte da tarde. Pela manhã houve a montagem do blog e a tarde a manutenção e alimentação deste.Na Escola Municipal Humberto de Campos a oficina foi realizada em duas horas sequenciais, possibilitando a demonstração de ambos sem intervalos.A oficina foi oferecida pela nossa integrante da equipe na parte da comunicação, Danielle Ribeiro. Tivemos um ótimo dia de aprendizado tecnológico e inserção digital das escolas.

 As primeiras postagens foram feitas, as ideias não paravam de nascer e cada novo passo, ou de criação ou de conclusão do blog, e da matéria, era notável a vontade de postar as várias demonstrações e recordações do excelente trabalho desempenhado pelos profissionais que nas escolas atuam.
Agradecemos as referidas escolas pela oportunidade da oficina, encaixando-a na agenda corrida e com horários quebrados, e em especial, a colaboradora Danielle pelo carinho e a forma animada e dinâmica de trabalho o que tornou leve nosso dia e a jornada de montar a blog a várias mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário