A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Escola Municipal Mario Piragibe realiza festa para os alunos

A semana foi marcada por uma programação muito especial para a Escola Municipal Mario Piragibe. No dia 13 de outubro, a Escola realizou uma grande festa, com direito a bolo e refrigerante, para comemorar o dia das crianças.



Com atividades para além da sala de aula, as crianças e os adolescentes puderam participar de uma gincana com dança, jogos na quadra, oficina de videogame no auditório, e até pula-pula. A festa durou o dia todo e, vários alunos do turno da manhã permaneceram e/ou voltaram na parte da tarde para continuar a brincadeira.

O Bairro Educador agradece aos parceiros, Pula-Pula da Luciene e Supermercado Bergs, que contribuíram para a qualidade da festa, e parabeniza os professores, pelo dia dos mestres – 15 de outubro e pelo empenho empregado na concretização da festa.

Vale lembrar que além dessa festa, no dia 11 da mesma semana, a escola produziu uma Mostra de Talentos, onde os alunos “Artistas da Mario” fizeram apresentações de teatro, dança, música e foram premiados com troféus.

3 comentários:

  1. esta escola e uma merda porquer falta agua falta luz falta os professores e as diretoras sao uma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou pika rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Realmente muita coisa tem que mudar nessa escola. Horários das aulas devem ser respeitados, professores que faltam constantes, disciplina que vale para uns e outros não, etc.

      Excluir