A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capacitação novos Gestores de Projetos do Bairro Educador


Durante os dias 18, 19 e 20 de setembro aconteceu no CIEDS a capacitação dos novos gestores de  projeto do Bairro Educador pela coordenadora pedagógica Karina Trotta. O objetivo deste encontro foi fazer com que a metodologia e os instrumentos utilizados no Projeto fossem assimilados para facilitar o trabalho de campo.


Assuntos como: apresentação do Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável-CIEDS-  Programa Escolas do Amanhã,  Bairro Educador, suas tecnologias e elementos constituintes e educação integral foram  abordados e discutidos para melhorar a compreensão dos temas que são base do projeto.


Além disso, a capacitação promoveu maior integração através de reflexões e discussões entre Gestores de diferentes Bairros Educadores e equipe do CIEDS, que  proporcionou a troca de ideias e experiências vividas nas unidades escolares  em diferentes territórios  da Cidade do Rio de Janeiro.



Por: Ana Gabriela Ribeiro, Bárbara Brandão, Eliza Morenno, Kariny Costa, Luiza Faustino, Michel Passos, Raphael Baptista




Nenhum comentário:

Postar um comentário