A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


domingo, 2 de junho de 2013

Sala de Leitura é Inaugurada no EDI Borel


Na última quinta-feira, dia 23 de maio, foi inaugurada a sala de leitura do Espaço de Desenvolvimento Infantil Borel. A festa contou com a presença de representantes da 2° CRE, ex-funcionários, parceiros da escola e os pais dos estudantes.

 

O espaço tem além de um bom acervo de livros infantis, dois computadores da smart kids com Jogos educativos para crianças, games, desenhos para colorir, passatempos entre outros. O objetivo é fazer da sala de leitura uma extensão da sala de aula para que os pequenos e os professores se sintam mais motivados a praticar leitura e escrita em um ambiente especialmente preparado para essas dinâmicas.

 

Durante a festa de inauguração as turmas se apresentaram para os convidados e expuseram seus trabalhos baseados em livros infantis como “A Galinha Ruiva”, “Chapeuzinho Amarelo” e “Menina Bonita do Laço de Fita”. A turma E.I 10 apresentou a fábula “O Leão e o Ratinho” usando máscaras que representavam os animais da história.
 


É com muita satisfação que o Bairro Educador parabeniza à direção, coordenação e todos os funcionários pelo empenho em garantir aos estudantes mais um espaço de referência para o aprendizado.

Por Eliza Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário