A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bairro Educador Jacaré no Conselho de Classe


No dia 06 de maio o Bairro Educador Jacaré, participou do Conselho de Classe do Ensino Fundamental do CIEP Chanceler Willy Brandt, no qual as turmas foram analisadas pelos professores e os conceitos dos estudantes foram disponibilizados.
 
A 3ª Coordenadoria Regional de Educação - CRE participou através da representação da GED e acompanhou, assim como, o Bairro Educador, a reunião.
 
A Direção e Coordenação Pedagógica, além da reflexão inicial sobre a Educação, organizou um momento de repasse a todos os presentes de uma cópia do Projeto Político Pedagógico do ano de 2013 e da relação de notas por turmas nas avaliações da Língua Portuguesa (Escrita e Leitura), Matemática e Ciências.
 
Ao final, foi realizado um almoço coletivo que teve como proposta a integração dos funcionários e um planejamento conjunto para a Comemoração do Dia das Mães, em paralelo a Reunião de Responsáveis do Cartão Família Carioca.
 
O Bairro Educador agradece a possibilidade de participar deste momento de análise do caminhar do CIEP, bem como, do planejamento das ações de sábado – dia 11 de maio.
 
Por Priscilla Babo

Nenhum comentário:

Postar um comentário