A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sábado, 25 de maio de 2013

Responsáveis recebem dicas de beleza


Mulheres recebem dicas de beleza no segundo encontro de núcleo de famílias realizado pela gestora de projetos do Bairro Educador Anchieta na Escola Municipal Lúcio de Mendonça. A atividade aconteceu no dia 25 de maio, com a participação de uma consultora de empresa de cosméticos.

Muitas mulheres que foram contempladas com o dia da beleza nunca tinham se maquiado ou até mesmo feito algum tipo de tratamento de beleza. A reação das mesmas ao se verem produzidas foi positivo e afirmaram se sentirem melhor após as dicas.


Cada uma dessas mulheres que receberam o tratamento de beleza deixou a unidade escolar com uma nova visão de mundo e de si mesma, com a certeza de que podem ir além do que imaginam.

O núcleo de famílias é um projeto que está em gestação na unidade escolar, tendo em vista a dificuldade de aproximar os responsáveis da escola. Essa série de atividades mensais pretende aproximar a escola e a família dos alunos. A partir deste estreitamento, esperamos que novos espaços sejam explorados e as famílias tenham a oportunidade de sugerir novos temas a serem discutidos nos encontros.

Por Roberta Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário