A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quarta-feira, 8 de maio de 2013

CIEP Metalúrgico Benedicto Cerqueira e o Projeto Criança Acari


O BE Madureira e o Ciep Metalúrgico Benedicto Cerqueira realizou uma visita à empresa de ônibus Viação Acari, localizada no bairro de Cascadura. A visita aconteceu no dia 08 de Maio com a participação dos estudantes da turma 1402.


A turma, primeiramente, assistiu a um vídeo que contava a história da empresa, isto é, sua criação e evolução que hoje tem projetos de responsabilidade social e ambiental. Depois, os estudantes realizaram um percurso a fim de conhecer as instalações da empresa e a rotina dos funcionários. Eles puderam também fazer um tour de ônibus pela empresa que acabou dentro do lava jato.


 Laura Cobbe, responsável pelo projeto ‘’Criança Acari’’, realizou uma palestra sobre educação no trânsito e ressaltou sobre as responsabilidades do pedestre e de como podemos evitar vários acidentes dentro e fora do transporte público.


Finalizamos a atividade participando de um lanche coletivo e logo depois todos os estudantes ganharam brindes oferecidos pela empresa.

Os estudantes gostaram da atividade, afirmando que a partir de então ficarão mais atentos ao atravessar a rua, pois perceberam a importância de serem pedestres responsáveis.


Agradecemos a parceria da Empresa Viação Acari que nos atendeu bem e com dedicação de todos os funcionários. Parabéns pelo excelente trabalho realizado de atendimento ao público, responsabilidade social e ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário