A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Professores tem dia especial na E. M. Liberdade



O Bairro Educador promoveu no dia 03 de maio um momento de valorização dos professores da Escola Municipal Liberdade (BE Santa Cruz). Atendendo a uma demanda dos professores da realização de alguma atividade voltada para eles, que dedicam seu dia a educação e ampliação do conhecimento dos estudantes, o Bairro Educador fortaleceu a parceria com toda a equipe da Escola, numa manhã exclusiva para esses profissionais.


Aproveitando o dia do Conselho de Classe, foram convidadas a Gerente da Mary Kay, Luzia Santos e sua equipe, e ainda a massoterapeuta Sandra Inácio, que ofereceram seus serviços de limpeza de pele, maquiagem e massagem relaxante aos professores e funcionários da Escola. Ideia alinhada a proposta da UE de valorização da sua equipe para que seja ressignificado o trabalho desenvolvido na escola, que entende ser um espaço onde se criam laços e que pessoas trabalham juntas, mas que também se afetam juntas e exatamente por isso devem crescer juntas!


A equipe gestora da escola organizou um especial café da manhã e o clima de fraternidade do evento propiciou momentos de maior integração entre os professores, que ficaram gratos à gestora de Projetos Adriana Fernandes pela iniciativa.

O Bairro Educador agradece pela parceria e empenho da equipe gestora para essa e todas as iniciativas planejadas em colaboração.
Por Adriana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário