A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bairro Educador Jacaré no conselho de classe


No dia 06 de maio O Bairro Educador Jacaré participou do Conselho de Classe do Ensino Fundamental do CIEP Chanceler Willy Brandt, no dia 06 de maio, no qual as turmas foram analisadas pelos professores e os conceitos dos estudantes foram disponibilizados.

A 3ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) participou através da representação da GEDI e acompanhou, assim como o Bairro Educador, a reunião.

A direção e coordenação pedagógica, além da reflexão inicial sobre a educação, originou um momento de repasse a todos os presentes de uma cópia do Projeto Político Pedagógico do ano de 2013 e da relação de notas por turmas nas avaliações da língua portuguesa (escrita e leitura), matemática e ciências.

Ao final, o almoço em grupo teve como proposta a integração dos funcionários e um planejamento conjunto para a comemoração do Dia das Mães em paralelo a reunião de responsáveis do Cartão Família Carioca.

O Bairro Educador agradece a possibilidade de participar deste momento de análise do caminhar do CIEP, bem como, no planejamento das ações de sábado – dia 11 de maio.
Por Priscilla Babo

Nenhum comentário:

Postar um comentário