A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


quarta-feira, 27 de março de 2013

“As canções que você dançou para mim”

Um grupo de 15 pessoas, dentre responsáveis e estudantes da Escola Municipal Zilda Nunes da Costa (BE Pavuna) assistiram, no dia 27 de março, a peça teatral “As canções que você dançou para mim”, na Arena Jovelina Pérola Negra, no bairro da Pavuna


O espetáculo, dirigido e coreografado por Alex Neoral e produzido pela Focus Companhia de Dança, conta a história de quatro casais que cantam, dançam e interpretam um repertório de 72 canções do cantor Roberto Carlos. O trabalho homenageia alguns sucessos do cantor como: "Detalhes", "Outra vez", "Desabafo", "Cama e mesa", "O calhambeque", entre outros que misturam e exaltam sentimentos.


O Bairro Educador acredita que atividades como essas se transformam numa oportunidade de integração entre estudantes, escola e responsáveis, além de servirem como um estímulo à valorização dos equipamentos de cultura e arte do bairro.



O Projeto Bairro Educador Pavuna agradece ao apoio da mãe responsável, Marília Cecília, sempre presente em momentos como esses e que vem assumindo cada vez mais o papel de articuladora comunitária ao lado do projeto, bem como os representantes, da Arena da Pavuna, pela oportunidade de acesso aos bens culturais do bairro.

Por Déborah Sobrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário