A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 11 de março de 2013

Comemoração do Dia Internacional da Mulher no BE Marechal Hermes

Na segunda feira, dia 11 de março, a Escola Municipal Oswaldo Goeldi realizou com o apoio do Bairro Educador Marechal Hermes um encontro para homenagear as responsáveis pelos estudantes da unidade escolar. A escola foi enfeitada para proporcionar um ambiente agradável e acolhedor.

As atividades foram iniciadas com as boas vindas da diretora Rosangela Vianna num momento de acolhimento dos responsáveis e apresentação dos participantes do evento. 


A técnica de enfermagem do Programa Saúde nas Escolas (PSE), Adriana Candido, falou sobre o tema “Saúde da Mulher”. Em seguida, a oficineira Luciana Fernandes apresentou dicas de atividades físicas para o grupo e a gestora de projeto do Bairro Educador Marechal Hermes, Patrícia Alves, realizou uma dinâmica de grupo para promover uma maior integração entre as mulheres. As atividades foram encerradas com um sorteio de dois convites para um dia de beleza no Salão de Beleza Unissex, administrado pela parceira do BE, Sandra Silva. Além disso, foram sorteadas dez mulheres para receberem serviços de limpeza de pele gratuitamente, realizada pela esteticista Angela Maria.



O BE aproveita a oportunidade para convidar as responsáveis para os próximos encontros com o objetivo de integrar cada vez mais as famílias à unidade escolar. 

Por Patricia Alves e Claudia Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário