A COMUNIDADE A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


segunda-feira, 11 de março de 2013

Comemoração do Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o BE Madureira promoveu nos dias 07 e 8 de março, palestras com dicas de saúde, beleza e bem estar para as responsáveis dos estudantes das Escolas Municipais Figueiredo Pimentel e República Dominicana.


As técnicas de enfermagem do Programa Saúde nas Escolas (PSE), Regina Oliveira (E.M. República Dominicana) e Dayane Silva (E.M. Figueiredo Pimentel) conduziram as apresentações sobre o tema “saúde da mulher” e a gestora de Projeto do Bairro Educador Madureira, Fabiana Soares, realizou um bate-papo sobre beleza e explicou a importância das mulheres comemorarem suas conquistas ao longo dos tempos.



Foram sorteadas cestas com produtos de beleza e contamos com a participação da gestora de projeto do BE Penha Maristela Andrade e de Ângela Maria, representante do PAM de Coelho Neto, que colaboraram presenteando as participantes com aplicação de limpeza de pele.


As responsáveis ficaram felizes com a ação. “Adorei... foi muito importante essa homenagem, porque só venho à escola para falar sobre minha filha e hoje eu estou aqui para cuidar de mim”. Disse Aline da Silva, mãe da aluna Beatriz da Silva Alves, da Escola Municipal República Dominicana.

Por Fabiana Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário